Acusado de tentar matar ex-companheira é preso em Paratinga

O cumprimento do mandado de prisão temporária contra G.D.N.S, ocorreu no Povoado de Canabrava, por agentes da 24ª Coorpin.

Local da prisão. Foto: Polícia Civil
Local da prisão. Foto: Polícia Civil

PARATINGA — Um homem acusado de tentar contra a vida da ex-companheira foi preso na terça-feira (11), em Paratinga, no oeste da Bahia. O cumprimento do mandado de prisão temporária contra G.D.N.S, ocorreu no Povoado de Canabrava.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Uma equipe de investigadores lotado na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa (24ª Coorpin), coordenada pelo delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, deram cumprimento ao mandado.

Consta no processo que o investigado figura como autor da prática de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, por isso, o pedido de prisão foi acatado pela justiça.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Deixe seu comentário