Polícia Militar prende homem suspeito de matar o próprio pai com golpes de machadão em Guanambi
O idoso se 76 anos foi morto pelo próprio filho de 49 anos, com golpes de machadão, na zona rural de Guanambi.
GUANAMBI — Um homem de 49 anos foi preso suspeito de matar o próprio pai, José Izídio Martins, 76 anos, com golpes de machadão em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Dorivaldo de Oliveira Martins foi preso no início da noite de sábado (8), por policiais militares do 17ºBPM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O crime ocorreu por volta das 16h55, na Fazenda Tábua, região do Distrito de Mutãs. A equipe foi acionada pelo CICOM para atendimento de uma informação de vítima no local, caída ao chão embaixo de uma árvore, morta, com sinais aparentes de pancadas na cabeça.
No local, os policiais encontraram o corpo de um idoso, o qual, de acordo com informações, teria sido agredido machadão pelo próprio filho. A morte do senhor foi atestada no local, conforme consta na ocorrência.
O suspeito se entregou aos policiais no início d anoite, ocasião em que foi sendo conduzido e apresentado, em flagrante, na Delegacia Territorial de Guanambi. Em seu poder ainda foi encontrada uma espingarda também apresentada na unidade policial.
Conforme relatos da família, o homem sofre de transtornos mentais, mas não foi apresentado nenhum documento.