Polícia cumpre mandado contra carinhanhense acusado de violência doméstica
Gutembergh Santos Mota estava sendo monitorando, inclusive os agentes mapearam os lugares em que ele vinha frequentando.
CARINHANHA — A Polícia Civil de Carinhanha, com apoio de agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, acusado de violência doméstica contra a ex-companheira no município de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Gutembergh Santos Mota estava sendo monitorando, inclusive os agentes mapearam os lugares em que ele vinha frequentando. No início da tarde desta quarta-feira (5), após um período de campana, os investigadores conseguiram efetuar a prisão.
Gutembergh era procurado por descumprimento de medida protetiva de urgência devido à prática de violência doméstica, segundo consta no processo. Em março deste ano, ele fugiu após a polícia tentar cumprir mandado.
Conforme apurou a Folha do Vale, Gutembergh se encontra custodiado no Complexo Policial de Guanambi, onde permanece à disposição da justiça.