Mãe e filha são encaminhadas à Delegacia de Guanambi após agressões
Os militares apresentaram filha e mãe na delegacia de Guanambi, após serem encontradas com várias perfurações provocadas por faca.
GUANAMBI — Policiais do 17º BPM de Guanambi, no sudoeste da Bahia, levaram à Delegacia Territorial, mãe e filha, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 08h20. Os militares apresentaram uma mulher de 39 anos e sua mãe, uma senhora de 62 anos, após serem encontradas com várias perfurações provocadas por arma branca (faca).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os militares foram acionados pela Central de Operações do 17 BPM para averiguar a ocorrência de agressão no bairro Alvorada. No local, eles encontraram uma senhora toda ensanguentada, sentada em uma cadeira na calçada, com várias lesões e perfurações na região torácica: braço, mãos, costas e na altura do ombro.
Ao seu lado, uma faca toda coberta de sangue. A vítima informou aos policiais que a autora teria sido sua filha, a qual ainda estaria no interior de sua residência. Dentro da residência, a guarnição encontrou a suspeita deitada em uma cama, também ensanguentada e com diversas lesões e perfurações na região da barriga, braços e mãos.
Ao seu lado, outra faca suja de sangue foi encontrada. Mãe e filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Em seguida, elas foram apresentadas, juntamente com as armas encontradas, na delegacia para providências cabíveis.