Homem é preso suspeito de invadir casa da ex-companheira e estuprá-la, em Guanambi
O ex-companheiro permaneceu no interior da casa da ex-companheira de 21 anos, agredido e abusado por mais de 5 horas.
GUANAMBI — Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais T S O., foi autuado em flagrante no último domingo (12), por invadir a casa da ex-companheira, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Ele invadiu a casa da ex-companheira de 21 anos, identificada como E. C. da S., na madrugada de domingo.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Consta na ocorrência que o suspeito permaneceu no interior da residência cerca de 5 horas, sendo que ele invadiu o local por volta das 04h da madrugada e só saiu por volta das 10h,com a chegada de uma colega.
Ainda na delegacia, ela contou que tem uma filha de 5 anos. Além de abusar sexualmente da vítima, o homem teria apertado seu pescoço, provocando um desmaio. Em seguida, ela foi acordada com tapas no rosto.
Conforme o coordenador da 22ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin), Clécio Magalhães, o juiz converteu a prisão do autor em flagrante em preventiva.