Mulher de 39 anos morre por bala perdida em Malhada

Rosana Lopes morreu após ser baleada no Distrito de Canabrava, na noite de domingo (12), enquanto estava sentada na frente de sua casa.

Rosana
Rosana Lopes morreu após ser atingida por bala perdida. Foto: rede social

MALHADA — Uma mulher de 39 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma confusão envolvendo dois homens na noite de domingo (12), no Distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Rosana Lopes Porto estava sentada na porta de sua residência, localizada na Praça do PT, quando Cleiton da Silva Porto, idade não, informada, conhecido como “Cleitinho de Lirão”, e Rogério de Jesus Cardoso,26 anos, iniciaram a briga, em razão de uma rixa antiga entre eles. Cleitinho estava armado com uma pistola e Rogério com uma foice, momento em que iniciou os disparos.

Populares relataram que a filha de Rosana estava comendo um espetinho ao lado da casa, então desesperada, Rosana saiu correndo para proteger sua filha, momento em que foi atingida.

Pistola apreendida. Foto: Polícia MIlitar

Rosana foi encaminhada ao Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Rogério foi alvejado no queixo e encontra-se hospitalizado.

Aos policiais do 2º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, Rogério disse que Cleitinho foi autor dos disparos, afirmando que ele ficou ferido por golpes de faca. Durante as diligências, a PM conseguiu localizar e apreender a arma do crime, uma pistola, deixada para pelo suspeito durante a fuga.

O corpo de Rosana foi encaminhado para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurará inquérito para apurar.

Deixe seu comentário