Guanambi registra 48 acidentes sendo 7 fatais

O balanço foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2), pelo Diretor de Trânsito, Rogério Mota, da Smtran de Guanambi.

GUANAMBI — O município de Guanambi, no sudoeste da Bahia, teve o mês de abril violento no trânsito, com 48 acidentes que resultaram com a morte 7 pessoas e outras 24 feridas. O balanço foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2), pelo Diretor de Trânsito, Rogério Mota, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Dos 48 registros, 17 foram acidentes sem vítimas, sendo apenas danos materiais. Em relação aos óbitos, são 4 homens e 3 mulheres. Já nos acidentes com vítimas não fatais, são 16 homens e 3 mulheres.

Balanço de abril. Fonte: Smtran
Balanço de abril. Fonte: Smtran

Consta no balanço 44 carros de 4 rodas, 25 motocicletas, 1 ônibus, 5 caminhões e 1 bicicleta. Dos condutores envolvidos em acidentes, 60 habilitados e 15 não habilitados.

Esses acidentes podem ter algum tipo de envolvimento com aparelhos de celulares, mas o diretor informa que não pode confirmar, já que quando a equipe chega no local o acidente já ocorreu.

Conforme Mota, nas rodovias federais que cortam Guanambi foram registrados 4 acidentes, sendo na BR-030. Na BR-122 não houve registro. Nas rodovias estaduais foram 2, sendo um na BA-938, via de acesso ao Distrito de Ceraíma, e na BA-573, via de acesso ao município de Matina.

Deixe seu comentário