Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Carinhanha
A equipe realizava patrulhamento quando nas proximidades da BR- 030, quando encontrou um veículo parado, com três ocupantes.
CARINHANHA – Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, realizaram, na tarde de sexta-feira (26), a prisão de três pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no Povoado de Vila São José, localidade conhecido como “Cheira Cabelo”, em Carinhanha.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A equipe realizava patrulhamento quando nas proximidades da BR – 030, quando encontrou um veículo Fiat uno Mille Way, cor prata, placa OPE -6559, licença de Janaúba, no Norte de Minas, parado às margens da estrada com três pessoas.
A atitude despertou a suspeita da guarnição, que já possuía uma informação, chegada através de denúncia, que os integrantes do veículo portavam armas de fogo. Os policiais abordaram os suspeitos, sendo um homem de 48 anos, uma 26 anos, e a segunda de 46 anos.
Durante buscas no interior do veículo, foram encontradas duas armas de fogo municiadas, além de 20 munições intactas, um cartucho deflagrado e uma faca tipo punhal.
As armas foram dois revólveres Cal. 38 e munições foram apresentadas na Delegacia Territorial de Carinhanha para as providências legais cabíveis. Os presos são todos naturais de Montes Claros, também no Norte de Minas.
O trio pagou fiança e foi colocado em liberdade,conforme consta na ocorrência.