Trabalhador morre em acidente durante trabalho em obra em Guanambi

Paulo Henrique morreu após parte da tampa traseira de uma caçamba abrir e atingir a cabine auxiliar do caminhão em que ele estava.

Paulo Henrique
Paulo Henrique

GUANAMBI — Um trabalhador da empresa GGR morreu na manhã desta terça-feira (9), na Avenida Governador Nilo Coelho, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Paulo Henrique Lopes Santos, 27 anos, morreu após parte da tampa traseira de uma caçamba abrir e atingir a cabine auxiliar do caminhão em que ele estava.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTran) informou que o acidente aconteceu próximo à usina de asfalto, por volta das 07h40. Segundo informações colhidas no local pelo órgão, o caminhão da empresa presta serviço para o Estado em manutenção de rodovia.

O funcionário estava dentro da cabine e acabou sendo atingido, ficando preso às ferragens e morrendo no local. A morte de Paulo foi constatada pela equipe dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, bem como o condutor da caçamba para ser ouvido pela autoridade policial. Essa é a quarta morte em Guanambi em 8 dias.

Paulo Henrique é natural de Palmas de Monte Alto, também no sudoeste da Bahia.

Deixe seu comentário