Candidato a prefeito é barrado em velório de adversário político em Arataca

O peemedebista não foi bem recebido na Igreja Matriz da cidade, onde o corpo do ex-prefeiturável era velado. Ele teria tentado entrar na casa religiosa, mas foi contido pelas pessoas e convidado a se retirar do local.

O candidato a prefeito de Arataca pelo PMDB, Fernando Mansur, foi barrado no velório do seu ex-adversário político, Rozano Sá (PT). O petista, que era vice-prefeito no município do sul baiano e disputava o comando da prefeitura nas eleições deste ano, morreu na tarde de sábado (4) após passar mal durante um evento político.

De acordo com informações do site Tempo Jornalismo, o peemedebista não foi bem recebido na Igreja Matriz da cidade, onde o corpo do ex-prefeiturável era velado. Ele teria tentado entrar na casa religiosa, mas foi contido pelas pessoas e convidado a se retirar do local. Alguns simpatizantes do político chegaram a acusar Felur, como é conhecido, de tentar provocar os adversários e de não respeitar os familiares de Sá, o que foi negado pelo postulante. Ainda não há informações de quem substituirá Rozano Sá na corrida pelo comando do Executivo municipal.

Por:Tempo Jornalismo

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário