Mulher suspeita de furtar em comércio de Guanambi é presa pela PM
A mulher foi presa, porém o homem até o momento não foi localizado. O casal já possui diversas passagens pela polícia.
GUANAMBI — Uma mulher suspeita de ter furtado em um estabelecimento comercial de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foi presa por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), na terça-feira (12).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O furto ocorreu durante a madrugada, quando um homem e uma mulher invadiram o comércio, localizado na Avenida Tiradentes, no bairro Lagoinha. O casal subtraiu vários litros de bebidas alcoólicas.
O proprietário do estabelecimento disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança para a PM, o que possibilitou ao serviço de inteligência a identificação dos envolvidos.
A mulher suspeita, 27 anos, foi localizada por uma guarnição da PM em uma área próxima de onde ocorreu o furto. O segundo suspeito, conhecido como “Bico”, ainda não foi localizado.
A mulher foi direcionada até a Delegacia Territorial de Guanambi para as medidas cabíveis. Ela estava com alguns itens do furto, sendo quatro litros de whisky 12 anos.
Segundo o proprietário do comércio, ao todo foram levados da loja onze litros de whisky, cigarros e cosméticos.
Os autores, segundo levantado pela Agência de Inteligência do 17ºBPM, já têm diversas passagens pela polícia pelo mesmo delito.