Foragido da justiça foge após polícia tentar cumprir mandado em Carinhanha
Os agentes foram cumprir um mandado de prisão contra Gutembergh Santos Mota, mas ele acabou fugindo tomando rumo ignorado.
CARINHANHA — Um foragido da justiça, de 36 anos, fugiu de uma abordagem do cumprimento de um mandado de prisão na noite de segunda-feira (11). Após receber uma denúncia anônima, os agentes foram cumprir um mandado de prisão contra Gutembergh Santos Mota.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao perceber a presença policial, o foragido entrou no carro e fugiu tomando rumo ignorado, conforme o delegado Zanderla Fernandes, titular da Delegacia Territorial de Carinhanha.
Ainda conforme o delegado, em momento algum Gutembergh jogou o carro contra o policial. Ele disse se o foragido tivesse jogado o carro contra o agente da Polícia Civil, certamente havia uma intervenção policial.
Gutembergh é procurado por descumprimento de medida protetiva de urgência devido à prática de violência doméstica, segundo consta no processo.