Homem é atingido com golpe de canivete no Centro de Guanambi

O homem foi atingido com um golpe de canivete no punho. Ele foi socorrido e levado para UPA 24h, onde foi atendido e liberado.

GUANAMBI — Um homem de 50 anos foi atingido com um golpe de canivete, no domingo (10), no Centro de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Durante patrulhamento pela Praça Gercino Coelho, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foi facionada por um homem, vitima de agressão física.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O homem contou à  equipe policial que ele estava em uma lanchonete, ao lado do Caixa Econômica Federal, quando outro homem, conhecido na região, passou pelo estabelecimento e, sem motivo aparente, começou a ofender algumas pessoas que estavam no estabelecimento.

Quando o agressor dirigiu as ofensas ao denunciante, este respondeu, culminando em vias de fato. O agressor saiu do estabelecimento, porém retornou armado com um canivete, desferindo vários golpes contra a vítima, atingida no punho esquerdo.

O autor fugiu do local, usando uma bicicleta, coincidentemente pertencente a vítima, e terminou caindo próximo à Rua Thomaz Gonzaga, seguindo a pé. A guarnição chegou a avistá-lo, mas ele seguiu correndo sentido o bairro Brindes.

A equipe policial, apoiada por outra guarnição, realizou diligências, porém o agressor não foi encontrado. A vítima foi conduzida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde foi atendida.

Deixe seu comentário