Família pede que polícia investigues acidente que vitimou duas pessoas

Nossa equipe foi informada que Cadu não se apresentou ainda na Delegacia, por que ainda está muito chocado.

Elenice Rocha Fernandes irmã

Doze dias após um acidente que vitimou Welton Rocha Fernandes de 21 anos e Francisco Leoterio Mendes de 35 anos, na BA-161 em Carinhanha, Elenice Rocha Fernandes, irmã de Welton foi ao programa Em Cima do Rastro, da rádio Pontal FM, pedir a polícia para investigar e punir o responsável por ter provocado as duas mortes.

De acordo com informações passadas pela polícia, os motociclistas seguiam sentido a comunidade de Queimadas,quando foram surpreendidos por veículo tipo Furgão,que vinha sentido Carinhanha. Os dois jovens morreram no local, sendo que um deles teve o braço arrancado, com o impacto. O motorista não prestou socorro às vítimas.

Segundo a irmã de Welton, o veículo era conduzido por Valdemir Almeida Mendes (Cadu da Barra), que até hoje não foi ouvido. Elenice informou que as autoridades estão fazendo pouco caso, enquanto a família está sofrendo. “Ele poderia ter pelo menos prestado socorro, meu irmão morreu como cachorro. Minha mãe está sofrendo muito, meu irmão deixou uma criança pequena que não sabemos como vamos criar”, disse.

Nossa equipe foi informada que Cadu não se apresentou ainda na Delegacia, por que ainda está muito chocado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário