Malhadense morre após ser atropelado na zona rural de Juvenília
Arnaldo morreu no Hospital São Geraldo, em Malhada, na noite de quarta-feira (22), após ser atropelado no Distrito de Porto Agrário.
JUVENÍLIA — O malhadense 59 anos, identificado como Arnaldo Vieira Lima, morreu na noite de quarta-feira (21), após dar entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), em Malhada, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Mais cedo, Arnaldo foi atropelado no Distrito de Porto Agrário, em Juvenília, no Norte de Minas, após o motorista perder o controle da direção do veículo, por volta das 19h30. Ele deu entrada na unidade hospitalar com politrauma, pressão baixa e evoluiu para parada cárdia. A morte foi confirmada pela equipe médica por volta das 23h48.
Conforme relatos de populares ao Folha do Vale, Arnaldo estava sentado na frente de um bar, quando foi atingido. Os moradores não souberam informar nome do motorista.
A Polícia Militar de Juvenília não esteve em Porto Agrário, segundo moradores do próprio distrito. A matéria está sendo atualizada.