Cigano de 21 anos é morto a tiros no bairro Santa Luzia, em Guanambi

O pai de Reinaldo foi assassinado há poucos dias, no município de Palmas de Monte Alto. Ambos os casos seguem em investigação.

Cigano foi morto a tiro em Guanambi. Foto: Reprodução/Rede Sociais

GUANAMBI — Um cigano de 21 anos, identificado como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, foi morto a tiro na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Santa Luzia, Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Reinaldo estava em frente uma residência, localizada à Rua João Pompílio de Abreu, quando foi atingido pelo disparo. O crime teria sido cometido por um homem, o qual, conversava anteriormente com a vítima, segundo imagens gravadas por câmeras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Reinaldo. Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao IML — Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.

Reinaldo é filho de Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como “Léo Cigano”, 47 anos, o qual foi morto a tiros no dia 31 de janeiro, após um desentendimento com outros ciganos, no bairro Planalto, em Palmas de Monte Alto.

A polícia já se tem informações de três pessoas envolvidas no homicídio. Policiais do 17º BPM e policiais civis de Guanambi estão em diligência, a fim de localizar e prender os envolvidos.

Deixe seu comentário