Secretaria de Educação de Malhada emite nota de esclarecimento após pedreiro gravar vídeo

No vídeo gravado, o pedreiro chama a atenção do prefeito sobre a situação da escola, inclusive um colega ofende o chefe do Executivo.

MALHADA — A Prefeitura de Malhada, através da Secretaria de Educação, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o vídeo publicado em rede social por um homem, que realizava uma obra na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, em Alto Bonito.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

No vídeo gravado na terça-feira (13), o pedreiro chama a atenção do prefeito sobre a situação da escola, inclusive um colega ofende o chefe do Executivo. Diante da repercussão negativa, o pedreiro publicou um novo vídeo nesta quarta-feira (14).

Ofensas contra o prefeito

Ele cita que estava fazendo o serviço na escola, mas no momento de brincadeira acabou gravando um vídeo. “Bom dia! Estou gravando um vídeo para desculpar, no momento de empolgação gravei um vídeo. Ela pagou adiantando, agradeço muito por isso”, comenta.

Pedindo desculpas

Em nota, a diretora das escolas do Campo do Município de Malhada/BA, vem a público esclarecer acerca do vídeo divulgado nas redes sociais no dia 13/02/2023 que aponta suposto descaso com a escola Antônio Carlos Magalhães, situada na comunidade do Alto Bonito.

Os responsáveis pela gravação do vídeo foram contratados pela Diretora da Escola para realizar os serviços de manutenção na unidade escolar no povoado do Alto Bonito. Inclusive, o pagamento pelos serviços que ainda não foram concluídos já foram pagos pela Prefeitura Municipal de Malhada. Logo, diferente do que foi veiculado nas redes sociais, o serviço não está sendo realizado pela comunidade ou tampouco pelos responsáveis pela gravação, mas pelo Poder Público.

Deixe seu comentário