Cliente diz que deixou carro em oficina e mecânico desapareceu com o veículo em Carinhanha

Na ocorrência, Adaílton narrou que Nem desapareceu com o carro com o DUT e IPVA, por isso, ele estava registrado a queixa.

Carro desaparecido. Foto: divulgação
Carro desaparecido. Foto: divulgação

CARINHANHA — Um homem de 26 anos, identificado como Adaílton de Araujo Lisboa, registrou uma ocorrência de furto nesta quinta-feira (25), na Delegacia Territorial de Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na delegacia, o morador do povoado de Feirinha de Vila São João, afirmou que deixou o veículo modelo CHEVROLET CELTA, placa JGQ5J40, cor vermelha, na oficina de Misael, conhecido como “Nem de Argemiro do Mato”, no dia 13 de janeiro, para arrumar um amassado, mas ele sumiu com o carro.

Na ocorrência, Adaílton narrou que Nem desapareceu com o carro, inclusive levou o DUT e IPVA. Qulquer informação pode entrar em contato com a delegacia (77) 3451-2114.

O fato foi registrado como apropriação indébita, que é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Deixe seu comentário