Jovem natural de Sebastião Laranjeiras é morto a tiros em Candeúba
Anderson, que é natural do município de Sebastião Laranjeiras, foi morto a tiros na cidade de Condeúba, no sudoeste da Bahia.
CONDEÚBA — Um jovem de 21 anos, identificado como Anderson da Silva, foi morto a tiros em Condeúba, no sudoeste da Bahia, na noite da última sexta-feira (19). Anderson foi morto por volta das 22h, no bairro Divino Espírito Santo.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Anderson, que é natural do município de Sebastião Laranjeiras, foi encontrado sem sinais vitais na Rua 21 de Abril, por policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ao lado da vítima, havia várias cápsulas Calibre 32 e algumas munições intactas do mesmo calibre, conforme o portal Vilson Nunes.
O material encontrado foi recolhido por peritos, visando verificar se as munições encontradas são as mesmas que o atingiram Anderson. A área foi resguardada por militares até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, mas foi transladado para Sebastião Laranjeiras, onde será velado e sepultado. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas mediante um Inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Em outubro de 2023, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio na BR-122, em Urandi, após Lucimara Maria de Jesus, namorada da vítima, ser morta a tiros.