Empresário guanambiense morre no HGG após cinco meses internado vítima de acidente

Beo estava internado no HGG desde o dia 18 de agosto de 2023. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (21).

Beo do Hotel morreu vítima de acidente. Foto: Reprodução/Arquivo Familiar

GUANAMBI — O empresário guanambiense Francisco de Assis Pereira, conhecido como “Beo do Hotel”, 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internado vítima de um grave acidente.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Beo estava internado no HGG desde o dia 18 de agosto de 2023, após ter sido vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na Avenida do Trabalho, em Guanambi. Beo conduzia uma Honda Pop 110, de cor branca, quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava carregado com pedras de granito.

Acidente ocorreu na Avenida do Trabalho, em Guanambi. Foto: Divulgação/Smtran

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a vítima. Devido ao estado de saúde ser grave, Beo foi intubado no mesmo dia do acidente, mas não resistiu e morreu no HGG na noite deste domingo, 21 de janeiro de 2024.

Beo era proprietário da Trans Beo e Hotel do Beo, localizados na Avenida José Neves Teixeira, no bairro Sossego, em Guanambi. O corpo está sendo velado na Pai Bahia, na Avenida Dr. José Humberto Nunes, no bairro São Francisco. Não foi divulgada informação sobre o horário do sepultamento.

Deixe seu comentário