‘Não renunciarei’, diz presidente da Câmara de Malhada

Warlles de Ruta afirmou que caso haja uma renúncia ele é livre para apoiar qualquer um dos 10 parlamentares.

Warlles de Ruta e João Miguel
Warlles de Ruta e João Miguel

MALHADA – O presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, vereador  Warlles Sena dos Santos, Warlles de Ruta (PT),  afirmou na tarde de sexta-feira (19), durante entrevista concedida ao Jornal da Cidade, da Cidade FM, que não renunciará do cargo de presidente.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ele fez a declaração ao ser questionado sobre um suposto acordo com vice-presidente Vilson Cerqueira de Oliveira, Bita da Colônia (PT), que cada um administrava um ano. Ele disse que o presidente é eleito para um biênio 2023/2024, esclarecendo que o presidente pode renunciar a qualquer momento, mas conforme o regimento interno tem que haver nova eleição.

Warlles de Ruta afirmou que caso haja uma renúncia ele é livre para apoiar qualquer um dos 10 parlamentares, bem como disputar. “Eu tive o voto para ocupar o cargo de presidente sou merecedor, agora se você não disputa como quer ser vereador”, comentou.

Segundo o presidente, jamais ele vai deixar de disputar. Em outras palavras, Warlles de Ruta deixou claro que jamais renunciará do cargo para Bita assumir o cargo. O presidente não confirmou que houve acordo entre ele e Bita, informado que ficará no cargo até dia 31 de dezembro deste ano.

Deixe seu comentário