Pai e filho são baleados na porta de casa em Carinhanha
Frau foi transferido para o HGG em uma UTI Móvel, mas seu estado de saúde é estável. Seu pai permanece no Hospital Dona Quinha.
CARINHANHA — Pai e filho foram baleados na noite de quinta-feira (4) na porta da residência em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 18h45, na Travessa Castelo Branco, no bairro da Sudene.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Flávio Nogueira de Carvalho, 36 anos, conhecido como “Frau”, e seu pai, Manoel Soares de Carvalho, 74 anos, foram baleados na porta da casa por dois homens, os quais chegaram e chamaram por Flávio. Ao sair para atender, ele foi alvejado pelos atiradores. Manoel foi atingido por bala perdida, conforme a Polícia Militar (PM).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha). Segundo a unidade hospitalar, Flávio foi encaminhado em uma UTI móvel para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas seu estado de saúde está estável, sem risco.
O estado de saúde de Manoel não é grave, por isso não foi transferido para o HGG e permanece no Dona Quinha.
A polícia informou que aparentemente os ferimentos não foram de grande gravidade.
Flávio foi preso no dia, 24 de dezembro de 2023, com um revólver após realizar disparos de arma de fogo na Agrovila 23, zona rural da cidade. Matéria sendo atualizada.
A polícia desconhece a motivação para o crime. A PM realiza diligência para localizar os suspeitos.