Arma é apreendida na zona rural de Malhada
O proprietário do revólver não foi localizado. Um amigo do suspeito foi apresentado na delegacia, pois estava em posse da arma.
MALHADA — Uma arma de fogo foi apreendida na manhã do último domingo (31), na zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia. O 2º Pelotão da Polícia Militar foi acionado por volta das 11h para deslocar até o povoado de Pau D’arco, onde um jovem identificado pelas iniciais C. P. da S, 23 anos, havia ameaçado uma pessoa e efetuado disparo de arma de fogo no sábado (30).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A PM foi até a residência da mãe do suspeito, a qual relatou que o filho havia entregado o revólver para um amigo de iniciais A. M. T. S, 30 anos, residente na fazenda Malheiros, o qual teria guardado a arma.
Os policiais foram até a casa de A.M.T.S, o qual entregou a arma, um revólver Taurus Brasil calibre 32, contendo três munições intactas e duas deflagradas.
A. M. T. S foi conduzido e apresentado na delegacia de Guanambi, juntamente com o revólver. A PM informou que A. C. P. da S não foi encontrado, mas responderá pelos crimes cometidos.