Candidata a vereadora afirma que foi induzida pelo PSDB de Carinhanha
As acusações são pesadas contra o diretório municipal do PSDB, na presidência do senhor Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes.
A candidata a vereadora em Carinhanha Maria Catarina Alkimim Cavalcante Alves, (PSDB) desistiu de sua candidatura para as eleições de outubro. A renúncia foi protocolada na quinta-feira, 19 de julho, alegando que ela foi enganada/induzida para assinar documentos, sem jamais ter sido comunicada de que se tratava de registro de candidatura.
Cati, como é conhecida, renunciou da disputa durante a tarde de quinta-feira. Com isso, já somam três o número de candidatos que desistem da coligação “VAMOS CONSTRUIR UMA CARINHANHA NOVA” do ex-gestor e candidato a prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), formada pelos partidos PDT / PR / DEM / PSDB.
O primeiro a protocolar a desistência foi o vereador Alecsandro Fernandes Costa, Sandro Costa (PR), no dia 11 de julho. No dia 12 de julho, foi à vez de Maurício Morais Ribeiro.
As acusações são pesadas contra o diretório municipal do PSDB, na presidência do senhor Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB), que pode usar o espaço para esclarecer sobre a renúncia de Catarina.
Redação www folhadovale.net