Homem é morto e tem corpo jogado no rio São Francisco, em Serra do Ramalho

Após ser morto com golpes de faca na Fazenda Sossego, em Serra do Ramalho, o corpo de Jaime Neves foi jogado no rio São Francisco.

SERRA DO RAMALHO — Um homem de 69 anos foi morto golpes de faca em Serra do Ramalha, no sudoeste da Bahia, na última quinta-feira (14). Jaime Pereira Neves foi morto na Fazenda Sossego, na comunidade Barreiro Grande.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Por volta das 18h, uma guarnição de serviço foi informada sobre a ocorrência de um homicídio. Chegando no local, os policiais foram informados por testemunha, que ela estava juntamente com a vítima, quando o autor chegou com uma arma branca (faca) em mãos e desferiu vários golpes na vítima.

Em seguida, o autor teria levado a vítima até a beira do rio São Francisco (que fica próxima ao local do crime) e teria jogado o corpo dentro do rio. Na sequência, ele teria fugido para local desconhecido.

Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o possível autor do crime, porém sem êxito. Por volta das 13h de sexta-feira (15), o corpo foi localizado no rio por populares, dessa forma.

O (DPT) Departamento de Polícia Técnica foi acionado e encaminhou o corpo para o IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil apura autoria e motivação.

Deixe seu comentário