Quatro motos são apreendidas durante operação de combate à direção perigosa e perturbação do sossego alheio na zona rural de Malhada

A operação foi realizada nos dias 25 e 26, nos distritos do Julião, Parateca e povoado de Pau D’arco. Quatro motos foram apreendidas.

Motos foram apreendidas na zona rural de Malhada. Foto: Divulgação/Polícia Militar

MALHADA — Uma operação realizada pela 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) apreendeu quatro motocicletas, na zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. Ação foi realizada no último sábado (25) e domingo (26).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Segundo a PM, a operação foi deflagrada após moradores dos distritos do Julião, Parateca e povoado de Pau D’arco, relatarem para os policiais que motociclistas estariam praticando direção perigosa, empinando motocicletas, com os veículos sem escapamento, tirando a paz das referidas comunidades.

A PM destaca que sempre trabalha com informações, para que outras pessoas, as quais não praticam tais atos, sejam atingidas. A população pode denunciar através do dique denúncia: Pelotão de Carinhanha (77) 99816- 8490, Pelotão Malhada (77) 99935-9091 e Pelotão Iuiu (77) 98130-8228. O sigilo é garantido.

Deixe seu comentário