Homem cometeu mesmo suicídio em Carinhanha

O que mais chama atenção, é que não é de praxe um laudo ser concluído em menos de 10 dias.

A equipe do portal Folhadovale. Net foi informada na tarde de quinta-feira, 12 de julho, pela mãe de José Ilton Nogueira de Souza de 23 anos, encontrado morto na tarde da última terça-feira, 10 de julho, nas águas do rio São Francisco.

Segundo informações de dona Josina mãe de José, análise do laudo necroscópico feita pelo Instituto localizado na cidade de Barreiras, confirmou que ele morreu afogado e não assassinado como muitas pessoas suspeitavam.

Na madrugada de domingo, 8 de julho, por volta das 01h30min, a bicicleta de José foi encontrada em cima da ponte Guimarães Rosa. Segundo informações Tuchuca, uma pessoa que passava no local no momento. Ele não teria visto José pular na ponte, mas viu água ainda borbulhada, como se alguém tivesse pulado. Ela teria pulado de uma altura de 30m. A profundidade do rio embaixo da ponte é de 6m.

O que mais chama atenção, é que não é de praxe um laudo   ser concluído em menos de 10 dias. Nesse caso, em apenas 24 horas foi concluído mostrando a eficiência da polícia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário