Dois trabalhadores guanambienses morrem eletrocutados após caminhão encostar em fio de alta tensão em Botuporã
Os funcionários de uma empresa de poços artesianos de Guanambi, morreram eletrocutados na tarde de quarta-feira (22), em Botuporã.
BOTUPORÃ — Dois homens de uma empresa de poço artesianos da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, morreram em um acidente de trabalho ocorrido na tarde de quarta-feira (22), no Povoado de Lagoa da Serra, zona rural de Botuporã, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) foi informada sobre o acontecimento por volta das 13h30. Uma guarnição deslocou para o local, onde constatou que um caminhão com uma máquina de perfurações de poços artesianos estava em contato com um fio de alta tensão e ao solo haviam dois homens mortos, aparentemente, eletrocutados.
Os policiais solicitaram a presença de funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os quais compareceram ao local e desligaram a rede elétrica.
A área foi preservada pela PM até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Até o fechamento da matéria os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.