Mulher é encontrada morta embaixo de pedras e filho é preso suspeito de ter cometido o crime, em Monte Azul
Vítima foi encontrada morta, com um corte profundo na cabeça e outro na orelha. Corpo foi encontrado embaixo de pedras.
MONTE AZUL — Uma mulher de 58 anos, foi encontrada morta no final da tarde de quinta-feira (19), na zona rural de Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais. O corpo foi encontrado no quintal da casa onde a vítima morava, na comunidade de Riachinho, após a Polícia Militar receber a denúncia de mau cheiro saindo da residência.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No local os militares encontraram a vítima embaixo de pedras e com um corte profundo na cabeça e outro na orelha. O filho da mulher, o qual mora nas proximidades da casa da vítima, foi preso suspeito de ter cometido o crime.
Uma testemunha disse para a polícia que o último contato com a vítima foi na última terça (18), quando a viu online no WhatsApp, por volta das 19h40. Imagens de câmeras de segurança flagraram o filho da vítima saindo da residência no mesmo horário e dia.
Ainda conforme informações, o suspeito teria sido visto carregando uma foice. A ferramenta, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada com manchas de sangue e apreendida pela PM.
O suspeito foi preso e o caso segue em investigação.