Suspeito de homicídios morre em confronto com a Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

Homem ainda foi socorrido com sinais vitais, porém não resistiu e morreu na UPA do município.

Arma foi apresentada no DISEP. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Na noite da última segunda-feira (16) um homem de 25 anos morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Os policiais foram informados por volta das 19h20min, que um homem de altíssima periculosidade, ligado a uma facção criminosa, e responsável por homicídios no município e em Barreiras, estaria em um imóvel do bairro Jardim Imperial.

Imediatamente guarnições deslocaram para o local indicado, sendo avistado o suspeito, o qual se esgueirava pela sombra de um muro, tentando se esconder dos policiais. Ao ser dada voz de abordagem, o homem passou a efetuar disparos de arma de fogo enquanto tentava fugir.

A equipe policial revidou e o suspeito foi alvejado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde foi constatado o óbito.

A arma utilizada pelo resistente contra os policiais, sendo um revólver calibre 38, de marca Rossi, três munições deflagradas e duas intactas, foram apresentados no DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública 

Deixe seu comentário