Gimmy Everton é acusado de dar calote em mestre de cerimônia

A denúncia do calote foi postada no Facebook de Gimmy, por Solange Magalhães Miranda, esposa de Sergio Silva.

Candidato Gimmy Everton

O candidato a prefeito em Malhada, Gimmy Everton Morarias Ramos (PT), está sendo acusado de dar calote em um mestre de cerimônia. Segundo informações apuradas pelo portal Folhadovale. Net, a divida seria de um trabalho prestado pelo mestre de cerimônia Sergio Silva, no dia 31 de março, no evento em comemoração aos 13 anos do PT – Partido dos Trabalhadores, em Malhada.

A denúncia do calote foi postada no Facebook de Gimmy,pela esposa de Sergio Silva. Além de Gimmy, o radialista e candidato a vereador em Carinhanha, Júnio Souza Guedes (PSDB), também é acusado pela esposa do mestre de cerimônia.

Nossa reportagem tentou falar com Gimmy, mas o telefone do mesmo só dava caixa de mensagem. O espaço está à disposição para os acusados se defenderem das denúncias.

Direito de Resposta de Sérgio Silva

O programa Em Cima do Rastro, da Rádio Pontal FM, 91,5, abriu os microfones para o Mestre de Cerimônia Sérgio Silva, explicar as acusações de calote contra Gimmy Everton Morarias Ramos. Foi postado Fecebook de Gimmy Everton, na tarde de terça-feira, 3 de julho, uma informação que não tinha quitado uma divida com seu esposo.
Sérgio Silva chegou aos estúdios da Rádio Pontal FM, acompanhado pelo Presidente Jorge Aragão e Gimmy Everton. Sérgio e Gimmy estavam muito nervosos, mas que usou os microfones foi Sérgio.
Ela mesma ressaltou que essa divida foi por conta de um trabalho prestado pelo seu esposo, no dia 31 de março, no evento em comemoração aos 13 anos do PT – Partido dos Trabalhadores, em Malhada.
Mesmo sabendo que Sérgio não tinha o direito de resposta e sim Gimmy, o programa abriu o espaço para ele se explicar durante cinco minutos. Durante todo esse tempo, Sérgio tentou explicar o que não tinha explicação. Sérgio ainda tentou jogar a culpa da sua irresponsabilidade no site, que reproduziu a informação postada pela sua esposa.
No direito de resposta como Sérgio chamou, ele desviou totalmente o foco do assunto sem se quer tocar na divida.

Reprodução
Denúncia feita pelo Fecebook

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário