Mario Zan confirma pré-candidatura de vice à prefeitura de Malhada
Questionado se o grupo estaria aberto para aliança com outros grupos, Zan respondeu que sim, porém descartou aliança com o prefeito Gimmy.
MALHADA — O ex-vereador Mario Zan Fernandes Ribeiro (UB), confirmou a pré-candidatura de vice-prefeito para a prefeitura de Malhada, na região sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (22). Zan será vice do pré-candidato Anselmo Alves Boa Sorte (PL), na eleição de 2024.
Ao Folha do Vale, o ex-vereador afirmou que desde 2020 o desejo de Anselmo era ter ele como vice, mas foi escolhido o então vereador Jorge Aragão. Zan disse que não houve reunião para essa definição, mas desde que ele se aliou ao ex-prefeito não só ganhou confiança de Anselmo, como também de Emiliano Boa Sorte e da vereadora Marina Boa Sorte.
Questionado se o grupo estaria aberto para aliança com outros grupos, Zan respondeu que sim. “Estamos abertos para conversar com os grupos do ex-prefeito Dezin e de Dão Santos. Claro que Anselmo como cabeça de chapa”, disse Zan.
O FV ainda questionou se existe possibilidade de uma aliança com o prefeito Gimmy Ramos (PT), o ex-parlamentar afirmou que não. Ele disse que o grupo liderado pelo prefeito é antagônico, por isso, não existe essa possibilidade de aliança para o pleito vindouro.
O ex-vereador falou sobre os planos para as eleições de 2024, afirmando ter um projeto, fazendo com que eles assumam essa responsabilidade. “Tanto o meu nome, quanto o nome de Boa Sorte, estão à disposição do povo malhadense para podermos desenvolver Malhada”, disse.
De acordo com Zan, ao longo de quase 30 anos de vida pública será sempre foi do diálogo, entendendo que maior do que o interesse de um grupo político é o interesse da população malhadense.