Homem morre após confronto com a Cipe Cerrado em Luís Eduardo Magalhães

O confronto ocorreu por volta das 19h, na rua Goiabeira, em Luís Eduardo. Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES — Um homem de 23 anos morreu após confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (14).

Guarnições da Cipe Cerrado intensificaram rondas, após receberem informação de que dois homens recém-chegados na cidade teriam aterrorizado clientes de uma tabacaria, no bairro Jardim das Acácias, inclusive realizando disparos de arma de fogo e desferindo coronhadas nas vítimas.

Na rua Goiabeira, uma das guarnições se deparou com um homem a bordo de uma motocicleta Honda Biz de cor preta, com as características descritas na informação. O homem tentou fugir da equipe policial, adentrando um imóvel, onde ele e outro suspeito efetuaram disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi atingido por disparo. O outro homem conseguiu fugir pulando muros.

O ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), onde foi constatado o óbito.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com 4 munições deflagradas e 2 intactas, além de uma mochila contendo aproximadamente 1,8 kg de cocaína e aproximadamente 250 gramas de maconha.

Todo material encontrado com o resistente foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães, onde foi realizado o procedimento legal.

Deixe seu comentário