Prefeitura de Matina tem internet interrompida por falta de pagamento e Coelba corta energia da Câmara
A sede da prefeitura de Matina teve internet interrompida por falta de pagamento e Coelba cortou energia da Câmara, pelo mesmo motivo.
MATINA — A sede da Prefeitura de Matina, no sudoeste da Bahia, teve a internet suspensa por falta de pagamento na segunda-feira (11). Além do interrompimento da internet na Prefeitura, a Coelba interrompeu o fornecimento da Câmara de Vereadores, devido ao não pagamento de uma dívida.
A informação foi divulgada pelo radialista Ronni Martins, da Rádio Alvorada FM, na manhã desta terça-feira (12). O comunicador citou que a sessão ordinária não foi realizada por falta de energia elétrica.
“Segundo informações que recebemos, na verdade, a energia da Câmara de Matina foi realmente cortada, faltou pagamento da conta de fevereiro, é a informação que eu tenho”, disse Martins.
O profissional ainda questionou o que está acontecendo com Matina, inclusive pediu explicação da administração. “A informação é que cortaram a internet da prefeitura. Prefeita? Pelo amor de Deus, né, prefeita? Vamos fazer uma vaquinha para pagar a internet da Prefeitura de Matina”.
O Portal Folha do Vale não conseguiu contato com a administração de Matina, bem como não conseguiu falar com o presidente da Casa. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.