Por decisão judicial, influencer digital terá que se desculpar por ofensa a vereador malhadense

O influenciador também terá que se abster de falar da vida pessoal do vereador, no entanto, ele poderá continuar cobrando ações do mandato.

Audiência em Carinhanha. Foto: reprodução David Porto
Audiência em Carinhanha. Foto: David Porto

CARINHANHA – O vereador Ubiratam dos Santos (Avante) participou de uma nova audiência movida contra o influenciador Dhione Pereira Ramos, morador do Distrito do Julião, em Malhada, no sudoeste da Bahia.

No Fórum de Carinhanha, Ubiratam e Dhione selaram um acordo: o influenciador deveria reconhecer publicamente o erro, bem como publicar um pedido de desculpas ao parlamentar, referente aos termos “vagabundo e caloteiro”.
As ofensas foram proferidas nas redes sociais do influencer e no Podcast do Samuca (Polemicast), durante uma participação.

Dhione alegou que estava cobrando ações por parte do parlamentar, mas acabou explodindo e falando mais do que devia.No acordo final, foi abonado uma dívida que o vereador tinha no comércio da mãe do influenciador no valor de R$ 780,00. Dhione também fará um Story às 18h desta segunda-feira, se desculpado.

O influenciador também terá que se abster de falar da vida pessoal do vereador, no entanto, ele poderá continuar cobrando ações relacionadas as atividades parlamentares.

De acordo com a advogada de Dhione, Drª. Paula Naianes, as ofensas foram recíprocas, porém, ela e seu cliente decidiram apresentar um acordo de retratação, e como contraproposta abonar a dívida de Ubiratan, com o fim principal de compor civilmente e não aguardar o deslinde do processo.

Ela ainda disse que foi uma decisão em comum acordo, por isso, seu cliente cumprirá religiosamente.

Deixe seu comentário