Internautas reclamam de instabilidade na transmissão da Câmara de Malhada

Quem acompanhava os trabalhos dos parlamentares pelas redes sociais, percebeu que os áudios ficavam cortados.

MALHADA — A transmissão das sessões plenárias pelo Facebook da Câmara Municipal de Malhada, tem apresentado instabilidade nas últimas sessões. O problema virou alvo de críticas por parte dos internautas.

Quem acompanhava os trabalhos dos parlamentares pelas redes sociais, percebeu que os áudios ficavam cortados. Com os áudios cortados, os usuários reclamaram na página da Casa.

O problema foi detectado desde 25 de agosto, mas se intensificou na 4ª Sessão Ordinária do 2º período, realizada na manhã de sexta-feira (1º). Quem também reclamou foi o ex-vereador Mário Zan Fernandes, inclusive a live caiu antes do vereador Cido de Filitro (MDB), encerrar o pronunciamento.

Reclamação

Segundo os vereadores, eles já pediram para o presidente resolver o problema da transmissão, porém os cortes continuam. “A transmissão é feita pela equipe da Câmara”, comenta.

Em resposta às reclamações, a equipe de mídias sociais publicou uma explicação dizendo que providências e testes foram feitos. “Infelizmente não identificamos o Problema, tudo indica que seja internet”, comentou.

Resposta da Câmara

Leia mais:
Deixe seu comentário