Casal cearense foragido por homicídio é preso em Serra do Ramalho

O casal, identificado pelas iniciais J. B. C. C. F., e R. F. S., foram presos em Serra do Ramalho, por agentes da 24ª Coorpin, por homicídio.

Viatura da Polícia Civil. Foto: reprodução Polícia Civil

SERRA DO RAMALHO — Um homem e uma mulher acusados de envolvimento na morte de Francisco Fabiana Santana, foram presos na tarde quarta-feira (26), em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. O casal, identificado pelas iniciais J. B. C. C. F., 34 anos, e R. F. S., 29 anos, foi preso por agentes da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa.

O coordenador Marcos Aurélio Porto disse que os mandados em desfavor do casal foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato (CE). Ele esclareceu que o casal foi detido após troca de informações e intenso trabalho de investigação realizado pelo Núcleo de Inteligência da 24ª Coorpin e a Polícia Civil do Ceará.

ENTENDENDO O CASO

Trata-se de homicídio praticado pelo casal em 19 de março de 2022, na cidade de Juazeiro do Norte — CE, onde a dupla estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e após um provável desentendimento, por motivo fútil, efetuou disparos de arma de fogo que ceifaram a vida de Francisco.

Depois do crime, o casal fugiu do estado do Ceará para tentar obstar a aplicação da lei penal. Insta consignar que além do crime supracitado, o casal é investigado por outros crimes naquela unidade da federação, colecionando processos.

Deixe seu comentário