Nove pessoas são presas na “Operação Unum Corpus” em Bom Jesus da Lapa e região

As prisões ocorreram nas cidades de Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Macaúbas e Brejolândia.

BOM JESUS DA LAPA — A 9ª Fase da “Operação Unum Corpus”, que significa um só corpo, deflagrada na manhã desta quinta-feira (15), pela Polícia Civil da Bahia, resultou na prisão de nove pessoas área de responsabilidade da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

As prisões ocorreram nas cidades de Jesus da Lapa, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Macaúbas e Brejolândia. A operação visa efetuar mandados de prisão e busca e apreensão em toda Bahia.

Na área da 24ª Coorpin, a operação foi coordenada pelo Delegado Regional Marcos Aurélio Porto. Ele destacou que a operação ocorre desde 2021 e já retirou mais de 700 acusados de crimes em toda Bahia, ressaltando a importância das Denúncias Anônimas feita pelo telefone Disque 181, que fortalece os laços de confiança da polícia civil junto a toda sociedade.

Até as 12h30, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram 149 Mandados de Busca e Apreensão, 102 prisões, 30 Auto de Prisão em Flagrante, 3 adolescentes apreendidos, totalizando 135 prisões. Além das prisões, foram 40 por prática de crime contra a vida,47 armas de fogo Apreendidas, 5 veículos apreendidos, 259.940g drogas apreendidas e apreensão de carga de vinho subtraída no valor de R$ 200.000,00.

Deixe seu comentário