Homem é preso em Vitória da Conquista suspeito de acariciar perna de mulher em cinema
O caso aconteceu no último domingo (4), em um shopping na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.
VITÓRIA DA CONQUISTA — Um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por suspeita de acariciar a perna de uma mulher e de sua filha de quatro anos em um cinema em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O caso aconteceu no último domingo (4), em um shopping na Avenida Juracy Magalhães. A polícia informou que mulher foi com a filha, o companheiro e o outro filho do casal assistir um filme.
Durante a sessão, ela se assustou ao sentir que alguém pegava em sua perna e usou a lanterna do celular para entender a situação. O suspeito estava sentado na cadeira na frente da vítima, com as mãos para trás. A mulher chamou a segurança do shopping e a Polícia Militar para deter o homem.
Ele foi conduzido para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista e depois foi levado para o Conjunto Penal da cidade, onde segue à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, o homem responderá por importunação sexual. Passar a mão no corpo, tocar ou encostar partes íntimas para satisfação, “roubar” ou beijar alguém à força. Ações sem consentimento, o “não é não!”, são consideradas crime de importunação sexual pelo Código Penal Brasileiro, reforçado pela Lei nº 13.718/2018, com pena de um a cinco anos de prisão.