Obras de infraestrutura do grupo Di Giaimo Holding Norte-Nordeste avançam na Agrovila 22
Os investimentos, não são da administração pública, mas da iniciativa privada, gerenciado pelo Grupo Di Giaimo Holding Norte-Nordeste.
SERRA DO RAMALHO – Com menos de 1000 habitantes, a comunidade de Agrovila 22, em Serra do Ramalho, se transformou num grande canteiro de obras, com execução de projetos que proporcionarão mais infraestrutura e desenvolvimento urbano.
Os investimentos, não são da administração pública, mas da iniciativa privada, gerenciado pelo Grupo Di Giaimo Holding Norte-Nordeste. Desde 2022 que o grupo tem realizado obras de intervenções em toda comunidade, melhorando assim a qualidade de vida da população.
A reportagem do Folha do Vale esteve na comunidade para acompanhar o andamento das obras, onde constatou que diferente de obras da admiministração pública que utilizam material de péssima qualidade, os conselheiros do Grupo Di Giaimo usam material de primeira qualidade.
As ruas da nova Agrovila 22, como foi apelidada pelos visitantes, estão recebendo 100% pavimentação asfáltica, pista de caminhada, praça com academia para garantir a prática esportiva das pessoas da melhor idade, calçada na frente das casas, estádio com arquibancada e vestiário.
Di Giaimo Holding Norte-Nordeste acredita que é importante ouvir a população para entender o presente, assim construir uma ponte para o futuro. O investimento vai antecipar cenários futuros que é fundamental para o atendimento qualitativo das mais diferentes áreas, elas, saúde, educação e segurança.
Para o Grupo a Inovação não é só tecnologia, é integrar todas as políticas públicas em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Grupo não anunciou quando irá entregar a nova Agrovila 22, mas o povo hoje tem um novo olhar pela comunidade.