Mulher é presa por suspeita de furar companheira durante discussão em Carinhanha
Rosana Maria Santana, foi furada durante uma discussão na rua Teodolo Lins Albuquerque. A companheira é a principal suspeita do crime.
CARINHANHA – Uma mulher de 34 anos, identificada pela inciais de D.P.S, foi presa suspeita de furar a companheira Rosana Maria Santana, de 43 anos, durante uma discussão na rua Teodolo Lins Albuquerque, em Carinhanha.

Por volta das 22h36, de domingo (14), policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, foram infromados que uma mulher estava caída com sangramento no olho e uma faca próximo ao corpo.
Aos policiais, populares informaram que ela estava brigando com sua companheira. D. P. da S admitiu que estava brigando, mas negou que tenha furado Rosana. Ela disse que foi a própria Rosana teria enfiado a faca em si própria.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha). A suspeita foi conduzida e apresentada na Delegacia Terretorial de Guanambi para que seja esclarecidos os fatos.