Jovem serramalhense com câncer faz doações como forma de agradecimento
O gesto dele tem emocionado mães e crianças das agrovilas, depois que ele descobriu um câncer de pâncreas há seis anos.
SERRA DO RAMALHO – O jovem Carivan de 27 anos, demostrou gratidão ao povo de Serra do Ramalho, na região oeste da Bahia. O gesto dele tem emocionado mães e crianças das agrovilas, depois que ele descobriu um câncer de pâncreas há seis anos.
“No dia 7 de maio, com a colaboração de amigos, ele realizou um pequeno evento em comemoração ao Dia das Mães, na Pastoral da Criança da Agrovila 21. Foi um evento simples, mas foi de todo o coração”, disse Carivan.
Na ocasião, Carivan levou brindes para distribuir com as mamães, além de alguns prêmios para serem sorteados entre elas. Ele agradeceu o carinho de todos, e aproveitou para agradecer as mães da Pastoral da Agrovila 21 e toda Serra do Ramalho.
A ação acontece desde de 2019, no povoado de Palmas. Ele distribuiu brinquedos na Pastoral da Criança da Agrovila 21, bem como entrega de ovos de Páscoa em 2023 em Palmas.
No primeiro ‘Natal do Bem em 2022’, Carivan visitou casa por casa, além de se vestir de papai Noel para a entrega. Fora o trabalho humanitário realizado em Serra do Ramalho e Bom Jesus da Lapa.
Ele disse que são 4 anos de trabalho social, voltado para um único objetivo, que é trazer um sorriso em dias tão difíceis.
“Luto contra um câncer que segundo os médicos já deviam ter levado minha vida, o povo do município me ajudou muito no início do tratamento, então sempre que posso procuro retribuir com um pouco aos que tanto fizeram por mim. Hoje me considero muito abençoado e se Deus por acaso resolver que é o momento de me levar, irei feliz, pois sei que fiz a diferença na vida de alguns”, encerra.