Homem é morto a tiros após sofrer emboscada em Bom Jesus da Lapa

O advogado seguia com destino a Bom Jesus da Lapa com quatro pessoas, quando foi alvejado, no Setor H, do Projeto Formoso, na BR-349.

BOM JESUS DA LAPA – Um advogado de 32 anos, identificado como Sidney Joarley Souza Silva, morreu depois de ser baleado em uma possível emboscada na manhã desta quinta-feira (11), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Sidney Joarley Souza Silva. Foto: reprodução rede social
Sidney Joarley Souza Silva. Foto: reprodução rede social

O advogado foi interceptado por volta das 10h20, Setor H, do Projeto Formoso, na BR-349. Sidney seguia de Santa Maria da Vitória com destino ao município de Bom Jesus da Lapa, em  veículo Toyota Corolla, com mais quatro pessoas, quando foi fechado por um outro automóvel, onde os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo.

Com essa ação, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Um dos autores, desembarcou do veículo, foi até a vítima e efetuou mais disparos na cabeça e pescoço. Após isso, embarcou no carro novamente e seguiu em direção a cidade.

Ele morreu antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Sidney participaria de uma audiência na capital da fé, conforme apurou o Folha do Vale.

Uma equipe da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Sidney foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar autoria e motivação do crime.

Deixe seu comentário