Motociclista morre após batida com carro na BR-122 em Urandi
O idoso foi atropelado na manhã desta quinta-feira (11) na BR-122, no momento em que tentava entrar na rodovia e foi surpreendido.
URANDI – Um motociclista de 76 anos, identificado como Lourival Ferreira Brito, morreu após colidir contra um Ford Courier na manhã desta quinta-feira (11), em Urandi, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu nas imediações da fazenda Rodeador, na BR-122.
O idoso pilotava uma Honda CG 125, cor verde, licença de Osasco (SP), quando foi recolhido pelo veículo Courier ,licença de São Bernardo do Campo (SP), colidido por F.F.G., 34 anos.
O idoso teria entrado na rodovia sem parar, conforme relatos de populares aos policiais militares. Com a entrada repentina do idoso na via, o motorista do carro não teria conseguido frear.
Com o impacto, o morador do bairro Vista Alegre em Urandi, foi arremessado na pista morreu no local. O motorista do carro não se feriu com a colisão. Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local do acidente.
O corpo de Lourival foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.