Polícia cumpre mandado contra suspeito de receptação em Carinhanha
CARNHANHA – Um homem acusado de receptação foi preso na manhã de quarta-feira (3), em Carinhanha, no Médio São Francisco. Diego de Souza Ribeiro, 25 anos, foi preso por volta das 10h30, no Alto da Colina.
A Polícia Civil não divulgou o nome do acusado por conta da nova Lei de Abuso de Autoridade, que define os crimes de abuso de autoridade, cometidos por agente público, mas o portal Folha do Vale tem o nome do acusado nos arquivos do veículo com base em outras situações.
O mandado de prisão porque o acusado deixar de comparecer nas audiências nos autos processuais em 2018, razão pela qual foi determinada sua prisão. Ele informou que se mudou para o estado de São Paulo e não informou o Poder Judiciário.
O delegado Zanderlan Fernandes informou que o acusado foi encaminhado para o Complexo Policial de Guanambi, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Pena
180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.