Produtor de eventos é golpeado com facão em Palmas de Monte Alto
Betin do CD foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, em Palmas de Monte Alto, após ser atingido por golpes de facão.
PALMAS DE MONTE ALTO – O produtor de eventos de 40 anos, identificado como Gilberto Pereira dos Santos, conhecido como “Betin do CD”, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (29), em Palmas de Monte Alto.
A vítima foi golpeada com facão, na mão direita, lesão grave na cabeça e braço esquerdo, por um homem identificado apenas como Washington, também conhecido como “TOM”. O crime aconteceu por volta das 04h da manhã.
Os policiais foram informados por uma funcionária do Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, que Betin do CD havia dado entrada na unidade vítima de arma branca. Na unidade hospitalar, Betin relatou que foi surpreendido pelo autor e atingido diversas vezes com um facão.
Betin afirmou que já teve problemas TOM em um evento realizado no passado, onde o autor teria entrado no seu estabelecimento comercial e praticado furto. Ele disse que registrou queixa na época contra o TOM, o que motivou a tentativa de homicídio.
Segundo relatos de testemunhas aos policiais, Tom desceu de uma moto, usando um capacete e atacou o desafeto. Ele teria aproveitado de momento de distração da vítima para atacar.
Betin foi transferido em estado grave para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não há informações sobre seu estado de saúde. A unidade não fornece informações para veículos de comunicação.
Em diligências os policiais foram até o endereço do autor no bairro Nova Palmas, porém ele não foi encontrado.