Mãe denuncia agressão de filha em escola de Guanambi
A agressora teria admitido que agrediu a menina depois de ser desrespeitada, conforme relatos da mãe ao radialista nesta manhã de sexta.

GUANAMBI – Sônia dos Santos Miranda Silva, moradora do bairro São Francisco, em Guanambi, registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher que agrediu sua filha de 8 anos, na Escola Municipal Rômulo Almeida, na última terça-feira (18).
A mãe afirmou ao radialista Val Rodrigues, da Rádio 104 FM, na manhã desta sexta-feira (21), que Ariadne Maria Vasconcelos Paes Souza admitiu a agressão durante uma reunião com a diretoria da escola.
A mãe da vítima disse Ariadne teria afirmado que deu uma chinelada na criança depois que ela foi desrespeitosa. Abalada, Sônia disse que recebeu todo apoio da direção da escola, inclusive ela recebeu uma cópia da ata para ajudar no registro de ocorrência.
Questionada pelo radialista o que a agressora fazia na escola, a mãe respondeu que ouviu da direção que Ariadne acompanha dois sobrinhos.
A mãe relata que depois da agressão tem medo que ela seja espaçada novamente, por isso, registrou uma queixa por lesão corporal. A direção proibiu a entrada da agressora no ambiente escolar.
A Secretaria de Educacao não se manifestou sobre o caso,mas o espaco fica aberto para os devidos esclarecimentos.