Homem tenta matar companheira com golpes de enxada em Guanambi

O meliante ainda ameaçou matar o filho, caso a mulher gritasse.

Vítima de tentativa de homícidio em Guanambi

Uma verdadeira monstruosidade ocorreu na noite de quarta-feira (06/06) quando um elemento de nome Marcelo Vieira de Almeida, 30 anos, vendedor ambulante, chegou à residência da sua companheira Ednalva dos Santos Pereira, 27 anos, manicure e residente à Rua 1, casa 31, no Bairro Monte Azul em Guanambi. O agressor armado com uma enxada tentou matar a mulher.

Segundo o relato da vítima em queixa prestada na Delegacia de Polícia, o fato aconteceu por volta das 22:30h, quando esta dormia com o filho menor de 06 anos, sendo surpreendida pelo companheiro armado com uma enxada que deu-lhe  um golpe em sua cabeça e antes que ela se levantasse, mais dois golpes foram aplicados também na cabeça. O homem furioso continuou com as agressões, golpeando a vítima em outras partes do corpo; foram inúmeras enxadadas na testa; braço direito que lhe causaram fratura e lesões diversas.

O meliante ainda ameaçou matar o filho, caso a mulher gritasse.

Mesmo com o braço fraturado, Ednalva conseguiu controlar o homem que apresentava sinais visíveis de ter consumido bebidas alcoólica e perdendo muito sangue conseguiu pedir socorro, antes de desmaiar. Os vizinhos de imediato socorreram a mulher ao Hospital Regional de Guanambi que ficou internada até o meio dia de quinta-feira (07/06).

Após muitos populares chegarem ao local do crime, o elemento saiu tranquilamente sem justificar os motivos das agressões, mas disse que mataria quem o denunciasse. Na tarde de quinta-feira (07/06), os investigadores da Polícia Civil (Paulo Cezar e José Adolfo) sob determinação da delegada plantonista Katherine Santana Pinheiro saíram em diligência e prenderam o elemento, que foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Em seguida apreenderam o instrumento do crime.

Por:jjshow Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário