Brumadense foragido por homicídio é preso em São Paulo

Cláudio César dos Santos, de 20 anos, foi preso em São Paulo, acusado de assassinar Matheus de Almeida Araújo, em Brumado.

Nêgo foi preso em São Paulo, durante uma ação da PM. Foto: reprodução Polícia Civil
Nêgo foi preso em São Paulo, durante uma ação da PM. Foto: reprodução Polícia Civil

SÃO PAULO – Um brumadense foragido por homicídio foi preso na segunda-feira (20), em São Paulo (SP). Cláudio César dos Santos, conhecido como “Nêgo”, de 20 anos, é acusado de assassinar Matheus de Almeida Araújo, no dia 15 de abril de 2022, no bairro Dr, em Brumado, no sudoeste da Bahia.

Nêgo foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Paulo pela prática dos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade, ocasião em que também teve mandado de prisão preventiva cumprido, uma vez que ele foi indiciado e denunciado por ser um dos autores do homicídio qualificado na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia.

Durante uma patrulha policial, ele fugiu e foi encontrado escondido num matagal com uma pequena mochila contento em seu interior 21 porções de maconha, 97 pinos de cocaína, 43 invólucros plásticos com substância parecida com “K2” (maconha sintética), 67 pinos de crack, 14 frascos plásticos substância parecida com “skunk” (espécie de maconha mais potente), 26 porções skunk.

 Em entrevista pessoal, Claúdio assumiu que teria corrido para não ser pego em flagrante, já que exerce o tráfico na região, mas se identificou como sendo a pessoa de “Caio Cesar da Silva Feitosa”, razão pela qual teve a prisão ratificada pela Autoridade Policial  como incurso nos crimes previstos nos artigos 33 da lei 11.343/2006, e 307 do CPB (tráfico de drogas e falsa identidade em concurso material).

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, Nêgo será recambiado posteriormente para cumprir pena na cidade de Brumado.

Deixe seu comentário