Pai tenta recuperar dinheiro de filho furtado para comprar bezerro em Caculé
O garoto guardava o dinheiro arrecadado com a venda de latinhas e doações da avó para comprar o bezerro, mas acabou sendo furtado.
CACULÉ – O pai de uma criança de 7 anos, morador na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia, iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar o filho a realizar o sonho de comprar um casal de bezerros.
Na noite da última sexta-feira (10), criminosos aproveitaram que não tinha ninguém na residência e furtaram o valor de R$ 4.850,00 (quatro mil e oitocentos reais), dinheiro do cofre da criança. O pai João Alves conta que o dinheiro é fruto da venda de latinhas e doações da avó.
João Alves disse que o garoto queria comprar um bezerro porque eles criam gado na roça, mas a princípio o sonho foi ofuscado pelos criminosos. “Eles reviraram a casa toda, encontraram o dinheiro e foram embora”, comentou o pai da criança.
Diante da repercussão do caso na cidade, moradores estão se mobilizando para tentar recuperar a quantia furtada do menino. Quem quiser colaborar com a corrente do bem pode transferir qualquer valor para a chave Pix: (77) 98141-6126.